25 de jan. de 2012

Gêne-ro

...de modo geral, predomina na natureza do homem "dar amor", e na da mulher "receber amor". Ele "quer" amar e ela "quer" ser amada.

4 comentários:

  1. Acredito que 99,9 °/° das causas do câncer sejam de fundo emocional. Quando estamos emocionalmente "desequilibrados" descuidamos de nossas saúde e causamos reações adversas em nosso organismo. Desejar viver significa ter saúde. Falo isso porque já tive câncer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato isso conta muito, dependendo do estágio, digamos, evolutivo do "corpo emocional" de uma determinada pessoa. Vejo o câncer como uma moléstia severa e genérica. Ou seja, ela advém de inúmeras causas basicamente por um exagero até a exaustão. É uma doença somática. Corpo, intlecto(mente) e o corpo "emocional/sentimental" (não temos uma palavra que descreva tal parte de nós) devem ser tratados em conjunto.

      Excluir
  2. Legal o blog, mas acho que as tags dão uma demarcação excessiva ao que deveria ficar livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas suas impressões! De fato, esses muitos marcadores enchem a página. Ainda não chegam a "incomodar" mas está chegando em um limite próximo a isso. Futuramente devo apenas retirar essa coluna de "Marcadores" mas continuando com o detalhamento de temas...

      Excluir